Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Quatro corpos deram entrada no IML nas últimas 24h vítimas de acidente


O fato que mais chamou a atenção entre as ocorrências registradas no Instituto Médico legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, foi a morte da gestante Gabrielle Silva Santana, 25 anos. Ela foi atropelada por um micro ônibus pertencente ao próprio marido. 

O carro era dirigido pelo empregado e a mulher foi imprensada contra o muro da garagem de sua residência quando o casal orientava o motorista a fazer a manobra. 

A tragédia aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 06, no povoado Colônia Sapé, em Itaporanga D'Ajuda e o carro prestava serviço de transporte escolar para a prefeitura do município. 

Gabrielle estava grávida de três meses e ainda chegou a ser levada ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu outros três corpos, ambos vítimas de acidente de trânsito, na capital e interior do Estado. 

Fabiano dos Santos, 17 anos, vítima de acidente de trânsito no povoado Pedro Leão, em Porto da Folha, sertão sergipano. O adolescente conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel; 

Warley José Teles de Souza, 23 anos, vítima de queda de motocicleta na Rodovia SE 407, entre o município sergipano de Santa Rosa do Ermírio e Pedro Alexandre no Estado da Bahia; 

José Domingos dos Santos, 50 anos, vítima de acidente motociclístico  Ele residia no bairro Santa Maria, em Aracaju, e estava internado há oito meses no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). 

Fonte: gilsondeoliveira.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário